Fortnite Battle Royale:Tempestade de Óbvios

Fortnite Battle Royale

Saudações, aficionados por Fortnite!

Quando o sucesso deixa de ser um fato para se tornar um marco, palavras não causam tanto impacto quanto números. De acordo com a revista norte-americana Forbes, hoje, Fortnite Battle Royale possui 125 milhões de usuários e contabilizou 3,4 milhões de jogadores simultâneos. Uma vez que o jogo é sucesso mundial absoluto, a RAWAR olha com a devida importância.

Posteriormente ao lançamento do modo gratuito Battle Royale, Fortnite vem chutando, suavemente, a nuca daqueles que não aprovam o jogo. É recorde atrás de recorde, novidade atrás de novidade. Os elementos que entram e saem do cenário, como o cubo roxo, primordialmente, despertam a curiosidade dos fãs e, alimentam ainda mais a força de jogo.

No posto de maior FTP atual, o game traz na jogabilidade, surpreendentemente, a fórmula do triunfo.

Construir para sobreviver

Até aí, nada novo. Em contrapartida, a inovação entra aqui: construir para sobreviver dentro do modo Battle Royale. De boas ideias e estratégias bem executadas, surgem clássicos.

Quer ideia melhor do que reunir tudo o que já funciona e colocar no mesmo jogo? Não entraremos em méritos “minecraftianos”  e também não falaremos de zumbis.

Se as danças funcionam?

Take the L é, inegavelmente, uma das comemorações favoritas entre jogadores de futebol.

Loots de arco-íris e tomatoheads com bigode, falam por si!

Os aspectos cômicos de Fortnite

Gestos, brinquedos armas e ferramentas poderosas como a picareta de unicórnio, novidade da 5a temporada, ambientam as missões.

Atualizações Semanais

Outra característica do jogo é a admirável capacidade da Epic Games, desenvolvedora de Fortnite, de gerar novidades semanais e temporadas curtas que não dão chance ao tédio e desinteresse. Há sempre a sensação de que o melhor está por vir. A próxima temporada será sempre a mais épica e alguns dos elementos misteriosos do jogo serão finalmente revelados.

Quer obter sucesso?

Alimente o suspense e terá público. Funciona tanto no cinema quanto na música e principalmente na vida. É inerente ao ser humano, querer saber mais.

6a temporada

A 6a temporada terá início na próxima quinta-feira, 27, e os rumores sobre a temática começaram. A Epic Games mantém o suspense e segue sem confirmar nada. Tudo indica que o Halloween estará presente na temática, além de que foram adicionados aos cosméticos, pets e novas skins.

Serão esses pets, convencionais? O surgimento do Glider, que é um dragão de gelo, nos faz pensar que não!  O spray de castelo será concretizado? Sem dúvidas, perguntas instigantes.

Destino do Cubo Roxo

Após traçar caminhos misteriosos, mover-se para diferentes localidades, ser motivo de muitas teorias e ter se dissolvido no lago, será o fim do cubo roxo?

ARENA RAWAR, Fortnite Battle Royale
Você é o que vê?

As Runas

As runas foram ativadas, qual será o efeito que elas causarão na jogabilidade? Sabemos da imensa curiosidade que habita os pensamentos de vocês e por isso, traremos novas informações, em breve, a fim de gerar a satisfação da nação gamer.

Você está cansado de saber como o jogo funciona e, provavelmente, já matou e morreu dezenas de vezes até agora, na tentativa de salvar o mundo ou no modo batalha com amigos. Se ainda não venceu o game, supomos que queira!

Sentido, guerreiro. O QG RAWAR trará informações de sobrevivência em batalhas, no próximo diário de guerra.

Por fim,

Câmbio desligo.