RAWAR: Fique por dentro do que rolou na BGS 2018!

RAWAR: BGS 2018

Saudações guerreiros da RAWAR!

A maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show, inegavelmente, teve seu fim. Estamos aqui tanto para contar um pouco sobre os melhores momentos do segundo ano da RAWAR no evento, quanto para compartilhar o sentimento de missão cumprida com sucesso!

Foram 5 dias de puro suor e muita estratégia uma vez que o objetivo era  oferecer ao público que passou por ali, a melhor experiência gamer.

Nosso estande

No ano passado, a RAWAR estreou na BGS com um estande de 36 m2, poucas máquinas para experimentação, porém, determinada a crescer. Foi exatamente o que aconteceu! Em suma, chegamos 6 vezes maiores e, só no corredor Battlefield V, haviam 64 máquinas de batalha a espera do público.

A maior parte delas estava rodando com as novas RTX 2080 Ti!

No total, foram exatamente 164 PC’s distribuídos por estandes parceiros, além do nosso! Se você passou, jogou ou assistiu alguém jogar nos estandes da HyperX, Youtube Gaming, Gigabyte, Logitech e NVIDIA, você viu RAWAR, soldado.

Levamos uma máquina de realidade virtual, que foi responsável por filas que dobravam a esquina. Sem dúvidas, uma verdadeira imersão em cenários que levavam o jogador para guerrear do deserto ao espaço!

Luigi VR

 

Super Premium RAWAR

A máquina super premium, arrancou suspiros do público que teve a oportunidade de experimentá-la! Quem é que não quer jogar na máquina dos sonhos?  Havia, nesse PC um i9 série X e duas RTX 2080 apenas!

A área de experimentação foi outro sucesso. Estavam rodando jogos como CS:GO e Fortnite.

Podemos afirmar que houve uma certa dificuldade para tirar o pessoal dali! Todos queriam jogar mais, contudo, a organização da equipe administrou o tempo de cada jogador. Só para ilustrar, correu tudo bem, como podem ver abaixo.

Acha que acabou?

Palco

Levamos duas máquinas para a frente do estande, além do PC personalizado com a temática de Battlefield V!

Lá, aconteceram duelos de LOL e CS:GO entre os influenciadores e o público presente! Foi onde o exército fez ecoar gritos brados, retumbantes ao acompanhar pelo telão, as partidas que rolaram por ali, uma vez que não haviam sorteios de brindes também. Quem passou pelo palco, viu a tempestade de bolsas, bonés, camisetas, broches, etc.

E você, conseguiu algum?

Por fim,

No próximo diário de guerra, mostraremos um pouco das ações que rolaram no corredor Battlefield V e muito mais!

Saudações.

Câmbio, desligo.