BGS 2018: Influenciadores RAWAR

BGS2018

Saudações, guerreiros que estiveram na BGS 2018 e aos que não puderam ir também!

A feira foi um marco na história da RAWAR, uma vez que a missão foi cumprida com sucesso.

Linha de Frente RAWAR

Em primeiro lugar, vocês conhecem nosso time completo de influenciadores? Ainda não?

Estamos aqui para te apresentar algumas das pessoas que estão conosco porque também amam a RAWAR!

Devido ao lançamento das duas vertentes da Arena, blog e estúdio, esperem ainda mais disparos de conteúdo com a nossa linha de frente!

Por fim, vamos ao que interessa.

zEmerson

Escolhemos a dedo quem entra no QG. Para ter o passe, é necessário pensar tanto no gamer, quanto no que ele precisa e de fato quer! O zEmerson, chamado por nós de Coronel Z, além das lives de LOL, grava muitas dicas e tutoriais de como jogar com alguns campeões! Até paródia sobre o game ele faz.

Não podemos nos esquecer dos sorteios de brindes RAWAR e de marcas parceiras que ele faz. Você tem sorte?

Convidamos o Z para ir à Arena RAWAR. Ele mal chegou e já lançamos o desafio Hardcore Gamer! Confira aqui o resultado! 

Todos os vídeos que vocês assistem lá no canal dele, são de fato, produzidos em um RAWAR ARMAGEDOM! Essa máquina faz parte da nossa linha ULTRA! Ele mesmo contará sobre os componentes e vantagens que oferecemos.

Olha ele aí, interagindo com o pessoal!

zEmerson BGS 2018

 

Molizane

O Molizane também segue a linha das dicas! Ele grava tudo com um RAWAR APACHE, visto que tem o propósito de oferecer o melhor conteúdo para vocês. Sabemos que ele joga muito mobile, mas recentemente, ele esteve aqui na Arena RAWAR e fizemos o desafio Hardcore Gamer. A missão proposta, era carregar o Guilherme, nosso apresentador, e vencer uma partida de Fortnite! Em breve vocês assistirão o resultado desse desafio em nosso canal.

Se você esteve na BGS 2018, inegavelmente percebeu nosso estande! Rolaram vários x1! O que vocês acham que aconteceu nesse aqui?

Molizane BGS 2018

Rodil

Quem chegou junto e fez bonito na feira, foi o Rodil! Dá uma olhada na concentração do garoto para jogar Battlefield V  com uma RTX 2080.

 

Rodil BGS 2018

 

Aconteceram muitas partidas de LOL, tanto quanto narrações! Rolaram vários sorteios de brindes que ele mesmo jogava para o público. Vocês adoram o conteúdo dele, sabemos! Todos os vídeos que ele faz, sem exceção,são produzidos em um RAWAR APACHE, ele mesmo fala sobre as vantagens e desempenho da máquina.

Allisson Cod

Recentemente, o Allisson Cod entrou para a linha de frente RAWAR. Além de produzir a série Vida de Jovem, que tem como base o GTA V, ele também grava gameplays de FreeFire e vlogs!  Allisson esteve na BGS 2018 e fez uma live de CS:GO diretamente da sala de imprensa, para levar um pouco do nosso estande para quem não pôde estar na feira! O Cod trouxe 1.300 pessoas para a live!

Todo gamer idealiza a máquina dos sonhos e com ele não foi diferente. Primordialmente, quisemos levar a experiência dos sonhos para experimentação. Havia nela, um i9 da Intel e duas Geforce® RTX 2080 da NVIDIA, apenas. Dá uma olhada na expressão de espanto e concentração do Allison! Reparamos que ele entrou na fila da super premium algumas vezes! Quem pode culpá-lo?? Era a máquina dos sonhos.

Allison Cod BGS 2018

 

Josi Gamer

Para fechar  a front line, Josi Gamer com suas habilidades, cores e carisma, trouxe muito LOL e interatividade para o estande. Olha ela aí no x1 com o Molizane. Partida valendo brinde!

Inegavelmente focada na missão.

Josi e Molizane BGS 2018

Temos certeza de que a Josi aproveitou tanto as máquinas, quanto a máquina de Realidade Virtual!  Confere a entrevista!

A frequência e conteúdo dos vídeos dela, é impressionante. Essa semana, enviamos a ela um RAWAR CHAMELEON. Josi,a partir de agora, a renderização dos vídeos e qualidade dos gráficos das suas gameplays serão ainda mais incríveis! Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.

Chegamos ao fim, deste especial BGS 2018, guerreiros. Esperamos que tenham gostado e se surpreendido com a RAWAR.

Obrigado por fazer parte do exército e aumentar a potência do nosso grito de guerra.

A importância de cada um de vocês é primordial tanto quanto a nossa proximidade.

Juntos somos mais fortes!