Fallout 76: Lançamento de Novembro!

Fallout 76 - The Future Begins

Saudações, pessoas que estão ansiosas para jogar Fallout 76!

Antes de mais nada, dizemos os fãs da franquia, que a espera pela nova versão do jogo chega ao fim nessa quarta-feira, 14.

Fallout 76 traz, juntamente com seu lançamento, características que despertam interesse e são alvo de especulações por fugirem um pouco formato que, até então, os jogadores estavam acostumados.

Atmosfera

Em primeiro lugar, é relevante dizer, que a atmosfera lúdica de Fallout, reflete a década de 50.

Em segundo lugar, a ideia de revolução tecnológica e costumes envolviam ficção científica e invasões alienígenas.

Em terceiro lugar, a ideia de que a energia nuclear beneficiaria de alguma forma, existia, além de outras manifestações da cultura da época.

Take me Home, Country Roads

No entanto, torna-se trivial perceber que em cada cena, existe algo que leva você para o pensamento daquela época. Seja através de uma simples tv antiga, do próprio Pip boy que traz um design ultrapassado ou da música Take me Home, Country Roads, do John Dever que ambienta o trailer.

Se você for um bom observador, por consequência, perceberá frases sutis em letreiros e objetos espalhados pelos cenários.  A percepção será essencial para sua sobrevivência.

A versão Beta do game foi disponibilizada para teste, deste modo, acreditamos que vocês já devam ter assistido algumas gameplays.

Versão Beta, é versão Beta. Obviamente, trará bugs entre outras falhas. Contudo, é preciso testar, perceber para então, melhorar.

Fallout 76 – Aonde estamos?

Fallout 76
A América terá uma nova chance.

21 de outubro de 2102.

Após a guerra de 2077 entre a China e os Estados Unidos da América, causada pela falta de recursos, a devastação do mundo acontece rapidamente através de ataques nucleares de proporções astronômicas.

Vírus FEV

A West Tek é destruída e, por isso, o vírus FEV é liberado.  Desta forma, quando entra em contado com a radiação nuclear, o vírus causa mutações nos seres que não conseguiram entrar nas vaults antes dos ataques nucleares.

Vinte e cinco anos após a aniquilação quase que total daqueles que habitavam a América, a vault 76 abre as portas.

A Missão

A missão é reerguer não somente muros, mas sim, o país e a mente dos estadunidenses, como é sugerido de forma encorajadora pela Bethesda, no trailer oficial de Fallout 76.

O universo pós-apocalíptico é o cenário daqueles que fizeram parte da Vault 76, um dos 122 refúgios espalhados pelos 50 estados dos EUA e, até então, os únicos protegidos de verdade pela  Vault-tec.

 Vault-tec:

Era uma empresa privada que, até então, prometia segurança a sociedade, durante a Guerra dos Recursos e do alastramento da Nova praga, vírus até então desconhecido e que foi responsável pela dizimação da população estadunidense. Devido a esse último fator químico, os EUA declararam quarentena e por fim, bloquearam todas as fronteiras.

As Vaults

A Vault-tec, como dito anteriormente, é dona de 122 refúgios e em 105 deles realizava experimentos científicos, sociais, exposições ao vírus e outras ações que desconhecemos. Sabemos que a Vault 76, está entre as 17 restantes que, como conta a história, protegiam, de fato, as pessoas. Citaremos, a fim de exemplificar as atrocidades que ocorriam, duas vaults:

1 -Vault 106: Liberavam no sistema de refrigeração do refúgio, uma substância gasosa a fim de testar os efeitos nas pessoas. Todos que lá habitavam, ficaram insanos. Isto aconteceu em Fallout 3.

2 -Vault 112: Aqueles que viveram ali, foram colocados em cápsulas das quais jamais saíram. Por conseguinte, viveram uma realidade virtual que simulava a perfeição do mundo, até a morte. Isto também aconteceu em Fallout 3.

3 -Vault 76: A esperança chegou? Serão eles os heróis? Serão eles capazes de reconstruir a América, sua consciência, força e costumes? Por fim, descobriremos em  Fallout 76!

Fallout 76
Sobreviva as mutações e a escassez de recursos.

 

O que está por vir?

1 – Modo online – O jogo será online, porém, oferecerá as seguintes opções de jogabilidade: Interação com jogadores do mundo todo, escolher amigos para jogar ou imergir sozinho.

2 – É uma aventura – Você construirá sua história, sobreviverá aos desafios de um mundo dizimado e contaminado.

3 – Construção: Você poderá construir seus equipamentos, armas, roupas e caracterizar melhor seu personagem dentro das configurações oferecidas.

4 – RPG: Fallout 76 foi anunciado como série de RPG pela Bethesda.

5 – NPC:  Surpreendentemente, os personagens controlados por máquinas perdem a força. Agora humanos controlam humanos e os diálogos também deixam de ser característica forte do jogo.

6 – Interação: Se não existirão diálogos, como a história será contata? Através de textos encontrados nos antigos computadores e arquivos de áudio e também escritos. Você deverá possuir a capacidade de unir as informações e, além de traçar o seu destino, interferir na vida daqueles que sobreviveram.

7 – V.A.T.S. :

Antes, era possível pausar o jogo para pensar na melhor decisão. Em Fallout 76, a redução dos V.A.T.S. se transformou em mira. Você não terá muito tempo para se decidir, terá que agir da melhor maneira possível dentro das situações mais hostis.

A versão para PC, será vendida no próprio site da Bethesda a partir da próxima quarta-feira!

Gostaram, guerreiros?

A RAWAR traz para vocês as melhores indicações e lançamentos do mês.

Seja imbatível com a RAWAR!

Câmbio, desligo.