Darksiders 3 Ι Lançamento: Destrua os 7 Pecados Capitais!

Hora da Fúria!

Saudações, Darksiders!

Em primeiro lugar, o jogo Darksiders 3 foi muito aguardado pelos fãs da saga, sabemos!

Em segundo lugar, chega de curiosidade, já podem matar a saudade do gênero hack and slash. O próximo capítulo do single-player desenvolvido pela Gunfire Games e publicado pela THQ Nordic, foi lançado hoje!

Em sua terceira edição, a missão de aniquilar os 7 pecados capitais e equilibrar o bem e o mau na terra, está nas mãos da Fury ou Cólera no nosso português. Ela, acima de tudo, é a única mulher do quarteto de Cavaleiros do Apocalipse e precisa provar ser a mais poderosa.

A história acontece paralelamente aos episódios anteriores, com o intuito de oferecer mais informações sobre esse esquema caótico entre arcanjos, demônios, humanos e o Conselho.

Inegavelmente, a característica marcante dos capítulos da saga, é trazer em seu enredo, referências do novo testamento. Especificamente do livro escrito pelo apóstolo João; O livro do Apocalipse. A influência de jogos como Dark Souls, nos pareceu  evidente na perda rápida das barras de dano. Contudo, a aparência do jogo se diferencia através do estilo de desenho de Joe Mad, que acentua a beleza dos ambientes.

Será que finalmente, o Equilíbrio será restaurado entre os Reinos ou haverá condenação eternas e a missão final ficará para o último Cavaleiro?

 

 Habilidades e Jogabilidade

Fury, iniciará sua caçada em um mundo aberto muito maior que o anterior.  Ela estará acompanhada de seu chicote e armas que você conseguir pelo caminho em troca de almas. Você poderá explorar áreas que antes estavam bloqueadas e a cada chefão superado, você sobe de nível. No evoluir dos níveis, por consequência, você melhora seu atributos de saúde, dano e arcano.

Darksiders 3 apresenta 4 níveis de dificuldade e pelo que observamos, o modo normal já apresenta muita dificuldade! Portando,vá com calma.

Durante os confrontos, Fúria pode mirar num único inimigo para atacar, contra-atacar com seu chicote e magias combinadas, além de esquivar. A habilidade do esquivo, é a mais importante a ser dominada visto que não é possível executar mais de uma ação ao mesmo tempo. Esquivar para atacar, é uma estratégia que tem sido praticada em algumas gameplays.

 Darksirder: Um resumo da saga

No princípio, haviam os reinos do céu e da terra. Batalhas entre anjos e demônios eram travadas ainda que não houvesse um vitorioso. O Conselho das Chamas, uma entidade neutra que estabelecia leis ancestrais, tentava manter, acima de tudo, a ordem.  Haviam sete selos precisavam permanecer intocáveis para o bem de todos.

Um outro reino foi criado, o Reino dos Homens. O conselho acreditava que os homens seriam essenciais para o Equilíbrio, até a guerra final.

 

 O Cavaleiro da Guerra

A história do Cavaleiro da Guerra, o mais correto dos irmãos, é a primeira a ser contata. Apesar de ser íntegro, ele é acusado de ter interrompido a trégua entre os reinos e iniciado do caos que, posteriormente resultou na destruição da terra. Guerra perde seus poderes durante as batalhas na terra, como forma de punição e por isso, volta ao inferno.

Lá, o Conselho concede uma chance de se redimir.

O Cavaleiro retorna à terra, sob vigia constante. É preciso encontrar Vulgrim, Samael, que é um dos demônios mais fortes, entre outros monstros. Guerra precisará comprimir missões como conquistar o coração de Tiamat, eliminar o Martelo Negro entre outros desafios.

O caminho guarda segredos, itens a serem desbloqueados e entre outros ambientes, uma torre cheia protegida por guardiões.

A ética do Cavaleiro da Guerra, está em jogo. Conspiração?

Haverá consequências.

O Cavaleiro da Morte:  A morte vive

No segundo capítulo da saga, é chegada a irresistível hora da Morte. O nome indica que este é o mais cruel dos quatro Cavaleiros, mas, por contradição, ele é o oposto disso em virtude de um arrependimento do passado. O cavaleiro da Morte, logo no início enfrenta e mata o personagem do Pai corvo e após matá-lo, vai para a terra da Forja.

É lá que as primeiras missões são dadas, trazer de volta o fogo e as lágrimas da montanha que alimenta esse reino. A partir daí, Vulgrim aparece novamente, como mercador entre outros Nephilins como Absalom.

Sua história, basicamente, se restringe a ir atrás da verdade de seu irmão Guerra, buscar cristais escondidos no jogo e chegar a árvore da vida.

O maior dilema desse Cavaleiro, é se sacrificar para que o retorno da raça humana à terra ou então, salvar um Nephilim. A escolha de um é a condenação eterna do outro.

Uma vez que Morte escolhe a humanidade, destinos são traçados.

Guerreiros, se quiserem saber sobre a história completa da saga apocalíptica Darksiders, comente aí que trazemos a imersão total para vocês!

Darksiders
Morte, Cólera, Guerra. O equilíbrio será restaurado entre os reinos?

Configurações Recomendadas

Para experienciar Darksiders 3 e os capítulos anteriores, a RAWAR nosso PC Gamer APACHE, que é preparado para rodar com excelência de desempenho e fluidez, as batalhas de Fury!

O Apache te oferece:

1 – Placa de Vídeo NVIDIA® GEFORCE® GTX 1060  6GB

2 – Processador INTEL® CORE® i5 7400;

3 – Memória HyperXTM  DDR4 de 8GB.

 

Se equilibrem no caos e cumpram as missões que vierem pelo seu caminho. Até o próximo diário de guerra.

Câmbio, desligo.