PUBG: Vikendi, o inverno chegou na Arena Rawar!

PUBG

Soldados RAWAR, viciados em PUBG!

O novo mapa de neve já está disponível no Test Server de PUBG. Desta vez, o inverno chegou ocupando 6 x 6 km de um mapa que trouxe atualizações e algumas novidades.

Vikendi, significa fins de semana em Sloveno e, com base no que vimos até agora, é realmente muito divertido. A começar pela guerra de bola de neve que, automaticamente, tira a maturidade das pessoas.😁

Enquanto você aguarda para embarcar no avião, infernize alguém jogando bolas de neve, vocês serão felizes!

A BlueHole Studio, desenvolvedora do jogo, afirma que Vikendi é uma mistura das melhores partes dos mapas anteriores, além de ser menor do que Erangel, Miramar e maior que Sanhok. É o primeiro mapa de porte médio da história do PUBG.

O Mapa     

Vikendi é um lugar interessante. Você escolhe passar por cenários que se contrapõem na linha do tempo. Por exemplo, o futuro está representado pelo local de lançamento da espaçonave Cosmodrome e o passado fica por conta do Dino Park, que guarda os gigantes pré-históricos.


Dinossauros ou Cosmodrome, por onde começar?

Vikendi traz na essência, uma fusão de elementos legais que inegavelmente te conquistarão.

Só não se renda totalmente a beleza do mapa. Toda essa atmosfera, guarda um perigo que sempre espreita. Por se tratar do elemento neve, as superfícies ficam marcadas pelos veículos e pegadas de quem passar por essas áreas, ou seja, os inimigos podem te seguir e te achar com mais facilidade.

Atenção para a diferença do som dos passos descalços e calçados na neve. São sons diferentes, ou seja,  podem te ajudar a identificar a proximidade dos jogadores.

Por outro lado, as marcas na neve desaparecem. Cuidado para não ser surpreendido. Sobre as zonas vermelha e azul, o centro da primeira, aparece fora da zona do jogo. Já a zona azul, diminui de forma menos drástica, além de aparecerem com mais frequência no mapa.

Desta forma, você terá tempo para conhecer e aproveitar o que cada região tem de melhor. Aproveite para encontrar bons loots!  

PUBG: Novos Itens

Rifle de Assalto: G36C

Essa arma, substitui o SCAR no novo mapa e aparece somente em Vikendi. Carrega 30 balas e possui um trilho inferior e outra superior para acessórios como miras, por exemplo.

Dentre esses acessórios estão a mira óptica, condensador, sensor, um core grip entre outros que você encontrará durante as partidas. A sensação é de que o recoil pode ser controlado facilmente com ou sem os acessórios. Portanto, é uma arma fácil de ser manuseada.

PUBG

 Snowmobile:

Esse veículo é exclusivo para Vikendi. Você pode carregar um amigo ou transitar sozinho pelas regiões de neve. A aceleração é baixa porque é fácil perder o controle veículo. Prepare-se para possíveis deslizes e capotes.

Melhorias


 Replay

O sistema de replay, foi otimizado. Agora, você pode praticamente dirigir suas melhores jogadas, alterando ângulo de câmera além da velocidade da cena e exportando os clipes.

Movimento e animações

            A jogabilidade está mais fluida, tanto quanto os movimentos e animações dos personagens. Ambos foram trabalhados para serem mais realistas e inegavelmente estão mais bonitos!

Gráficos melhores

            A vegetação e folhagens em geral também estão mais reais, assim como o sangue dos personagens quando são baleados. Isso porque o processo de criação de objetos foi otimizado e o desempenho da CPU está melhor. A qualidade gráfica relacionada ao pós-processamento para opções Média e Baixa da GPU, pode ser ajustada com a seguinte configuração: (ajuste HBAO +).

PUBG: Algumas atualizações

            1 – SPRINT [DEFAULT SHIFT]:  Mergulho em alta velocidade para que você chegue mais rápido ao solo;

            2 – Modo Treino: Sim, agora ele pode ser selecionado no menu Play. Essa é uma ótima opção para jogadores iniciantes;

           3 – Paraquedas: É possível cortar o paraquedas próximo do pouso. Essa ação também te ajuda a chegar mais rápido no local escolhido. Só não vá se machucar, você receberá dano se cair demais;

          4 – Molotovs: Você receberá dano se o veículo que estiver dirigindo for atingido.

É isso, exército.

Aproveitem a temática gelada do novo mapa para aprimorarem suas habilidades em FPS. O novo cenário é, certamente, instigante. Lembre-se sempre de que a qualidade do seu equipamento faz toda a diferença!


Se quiserem saber sobre outras atualizações ou dicas sobre o jogo, deixe seu comentário e traremos para a Arena!


Por fim, saudações e até o próximo diário de guerra.

Câmbio, desligo.